sábado, 26 de março de 2011

Desafio


Sete coisas para fazer antes de morrer:


- ser Modelo;


- ter 1 filhos;


- viajar pel mundo;


- ser feliz;


- amar e ser amada;


- dar tudo de bom aos meus pais;


- adoptar uma criança pretinha.


Sete coisas que mais digo:


- "Tiago tu não fales mal do Sequeirense"


- "cala-te"


- "és tão fofinha"


- "tas bue linda"


- "que chato meu"


- "amo-te"


- "Eu detesto a escola"


Sete coisas que faço bem (sem ser convencida):


- elogiar as outras pessoas; - pegar com aRita;


- responder aos professores ( de momento não me lembro de mais nada.)


Sete defeitos meus:


- teimosa;


- ciumenta;


- impaciente;


- preguiçosa;


- insistente;


- resmungona.


( de momento não me lembro de mais nada.)


Sete coisas que amo:


- meus amigos;


- meus pais;


- meu irmão;


- meu telemóvel;


- meu computador;


- Ver o Sequeirense;


- sair com os meus amigos;


Sete Qualidades:


- amiga;


- querida;


- simpática;


- sincera;


- sempre preocupada com os amigos;


- dedicada;


( de momento não me lembro de mais nada.)